INÍCIO . . FORÇA AÉREA PROMOVEU I JORNADAS DA QUALIDADE

< voltar




Força Aérea promoveu I Jornadas da Qualidade
Evento decorreu em Sintra no dia 08 de fevereiro 10.02.2017

Força Aérea promoveu I Jornadas da Qualidade

A Força Aérea, através da Base Aérea n.º 1, em Sintra, promoveu a primeira edição das Jornadas da Qualidade, no Complexo Militar de Sintra, no dia 08 de fevereiro. Na sua génese esteve presente o intercâmbio e a promoção da partilha de conhecimentos, experiências e saberes entre a Instituição Militar, Forças de Segurança, entidades públicas e privadas e mundo empresarial.

As I Jornadas da Qualidades permitiram dar a conhecer o que se faz na sociedade civil e no seio das instituições militares, com vista à Melhoria Contínua e ao Respeito pelas Pessoas. Da mesma forma, o evento veio reforçar a ideia de que a Qualidade deverá estar presente em todas as ações efetuadas, com o objetivo superior do cumprimento da missão, com a máxima segurança e com a melhor eficiência e eficácia possíveis.

Sendo a Qualidade um desígnio permanente e inclusivo a cada instituição ou organização, estas Jornadas realizaram-se em ambiente de grande curiosidade e de partilha de conhecimentos, que visaram uma absorção total nesta temática. No âmbito deste encontro, ficou renovada a convicção de que a melhoria contínua é, também, uma responsabilidade inclusiva e abrangente a toda a cadeia de comando e uma métrica para a Excelência.

A realização destas Jornadas contou com a presença de entidades de elevado prestígio nacional e internacional, como seja a Autoeuropa, a Licensed Trainer em Portugal do modelo de Excelência da European Foundation for Quality Management, a Câmara Municipal de Sintra e ainda o Estado-Maior General da Forças Armadas, o Estado-Maior da Força Aérea, a Marinha, o Exército e diversas Unidades e Órgãos da Força Aérea.






APOIO
VERSÃO MÓVEL | COPYRIGHT © 2017 FAP - DCSI. - WEBTEAM | Símbolo de Acessibilidade na Web