INÍCIO . . UNIDADE DE APOIO DE LISBOA COMEMORA 3.º ANIVERSÁRIO

< voltar




Unidade de Apoio de Lisboa comemora 3.º aniversário
Cerimónia militar realizou-se no dia 10 de março 13.03.2017

Unidade de Apoio de Lisboa comemora 3.º aniversário

A Unidade de Apoio de Lisboa (UAL), em Alfragide, assinalou o seu 3.º aniversário no dia 10 de março, com a presença do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira Rolo.
 
Durante a cerimónia, o Comandante da Unidade, Coronel Luís Infante, dirigiu-se aos militares e civis que comanda e recordou o que dissera quando assumira funções em 2016. “Referi-vos na altura que, independentemente da importância dos demais recursos, vós, enquanto recurso humano, seríeis sem dúvida aquele que se afirmaria como o mais determinante e o verdadeiro obreiro para concretizar as aspirações que são próprias ao cumprimento da missão desta Unidade”, disse o Comandante. “Hoje, volvidos 10 meses, não tenho a menor relutância em reafirmá-lo”, acrescentou.
 
Ao Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, por sua vez, o Coronel Luís Infante transmitiu aquele que é o sentimento dos homens e mulheres que prestam serviço na UAL. “Continuaremos empenhados, apelando ao brio profissional e manifestando atitudes comportamentais pautadas pela sobriedade e discrição, em «Promover o Bem-Estar e Segurança», imbuídos, desse modo, na prática orgulhosa de dignificar a Força Aérea Portuguesa.
 
Durante a cerimónia, realizou-se uma homenagem aos mortos da Força Aérea, a imposição de condecorações a alguns militares e um desfile das forças em parada, com acompanhamento da Banda de Música.




TAGS: ual


APOIO
VERSÃO MÓVEL | COPYRIGHT © 2017 FAP - DCSI. - WEBTEAM | Símbolo de Acessibilidade na Web