INÍCIO . . 21 FORMANDOS TERMINAM CURSO DE SEGURANÇA DE VOO

< voltar




21 formandos terminam Curso de Segurança de Voo
de 2018 decorreu entre 16 de abril e 08 de junho 12.06.2018

21 formandos terminam Curso de Segurança de Voo

Realizou-se no dia 08 de junho, nas instalações do Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide, a cerimónia de encerramento do Curso de Segurança de voo, edição 2018.
 
Este curso teve como objetivo proporcionar aos formandos uma adequada formação na área da Segurança de Voo, dotando-os com as competências necessárias para exercerem as mais variadas funções na estrutura de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves.
 
Ao longo do curso foram abordados temas relacionados com a Prevenção de Acidentes, Gestão do Risco, Psicologia e Fisiologia de Voo, Operações de Resposta ao Acidente, Investigação de Acidentes e Tecnologia de Voo.
 
Organizado e coordenado pela Inspeção Geral da Força Aérea, a edição de 2018, contou com a presença de 21 formandos (19 militares da Força Aérea, um militar da Marinha e uma civil da Universidade da Beira Interior).
 
O curso decorreu entre 16 de abril e 8 de junho nas instalações do Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide, tendo a componente prática sido realizada na Base Aérea Nº 11, em Beja.


TAGS: igfa


APOIO
FAP ONLINE
VERSÃO MÓVEL | COPYRIGHT © 2018 FAP - DCSI. - WEBTEAM | Símbolo de Acessibilidade na Web