INÍCIO . . FORÇA AÉREA NA FUTURÁLIA

< voltar




Força Aérea na Futurália
Feira Internacional de Lisboa (FIL) 10.03.2015

Força Aérea na Futurália

A  Força  Aérea  Portuguesa  "aterrou" na  Futurália –  Oferta  Educativa,  Formação  e Empregabilidade, que decorre até 14 de março, na Feira Internacional de Lisboa.

A cerimónia de abertura decorreu no dia 11 de março de 2015 e contou com a presença do Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, João Casanova de Almeida. Da parte da Força Aérea esteve o Comandante da Academia deste Ramo das Forças Armadas, Major-General Joaquim Borrego.

Esta feira pretende apresentar um leque de oportunidades para os que estão à procura de novos rumos e saídas profissionais.

"Segue o teu Futuro!" é o lema da presença da Força Aérea Portuguesa na edição de 2015, que visa direcionar os jovens para a campanha de recrutamento deste ano. Assim, o Centro de Recrutamento da Força Aérea está presente na feira, para esclarecer os interessados no processo de seleção, com informações acerca das especialidades presentes na Força Aérea e apoiar o processo de candidatura dos mesmos. 

A exposição tem artigos do Museu do Ar, a atuação da Banda de Música da Força Aérea, uma parede de escalada, viaturas Humvee Protec-Fire que os visitantes podem visitar, uma cadeira de Barany (que simula a desorientação espacial) e tem ainda a aeronave Chipmunk. Temos um F-16 visitável, bem como outras aeronaves. Hrá também simuladores de voo.

A Futurália abre portas das 10h00 às 19h00 nos dias 11, 12 e 13 de março e das 11h00 às 20h00 no dia 14 de março. Pode obter mais informações na página oficial da Feira (clicar aqui).







APOIO
VERSÃO MÓVEL | COPYRIGHT © 2017 FAP - DCSI. - WEBTEAM | Símbolo de Acessibilidade na Web