INÍCIO . . FIM DAS COMEMORAÇõES DO ANIVERSÁRIO DA FORÇA AÉREA

< voltar




Fim das Comemorações do Aniversário da Força Aérea
63 anos comemorados em Ovar 13.07.2015

Fim das Comemorações do Aniversário da Força Aérea

Terminaram os eventos que comemoraram o 63.º Aniversário da Força Aérea Portuguesa e o Centenário da Aviação Militar, que este ano decorreram em Ovar.
 
Entre diversas iniciativas, a Força Aérea Portuguesa promoveu uma exposição fotográfica sobre a "Génese da Aviação Militar", uma exposição estática de aeronaves, o Dia Aeronáutico e o concerto popular do Centenário pela Banda de Música da Força Aérea.
 
Este é o segundo de três anos de comemoração por ter passado um século desde que os militares em Portugal começaram a dar os primeiros passos na aviação. No ano passado as comemorações foram em Sintra e Lisboa, este ano em Ovar. No próximo ano, 2016, serão novamente em Lisboa.
 
Se foi uma das milhares de pessoas que nos visitaram nas comemorações deste ano ou nas de 2014, agradecemos desde já a sua presença. Esperamos que se tenha divertido e que tenha passado bons momentos na nossa companhia. Se ainda não nos visitou, tem sempre o ano que vem, que será o último. Preveem-se novidades e para breve, sempre com inovações para que o possamos surpreender.
 
Mas atenção: este ano ainda teremos mais eventos. Fique atento, brevemente publicaremos novidades, aqui.

Por: RQ
ALF/RHL



APOIO
VERSÃO MÓVEL | COPYRIGHT © 2017 FAP - DCSI. - WEBTEAM | Símbolo de Acessibilidade na Web