Dia ROFF na AFA

No dia 13 de janeiro de 2018 decorreu, na Academia da Força Aérea, o dia de empresa da ROFF.
A sessão de abertura foi da responsabilidade do CEO da empresa, um dos sócios fundadores, o Dr. Francisco Febrero, que incentivou todos os presentes a aproveitarem o exemplo da Força Aérea como inspiração para a sua forma de estar da empresa neste ano de mudança uma vez que a mesma foi recentemente adquirida pela GFI, um grupo internacional espalhado por todo o globo e que conta com cerca de 15000 colaboradores.
Houve de seguida uma apresentação do Comandante da Academia, Major-General Paulo José Reis Mateus, que apresentou a realidade atual da Força Aérea, os nossos desafios, a nossa Missão e a importância que atribuímos a um dos nossos principais recursos, as pessoas. Posteriormente o aluno Comandante do Grupo de Alunos, o Cadete Amemowoto Anselmo fez uma apresentação sobre a vida dos cadetes na AFA
Estiveram presentes 62 colaboradores da empresa, dos quais para além do CEO os seus quadros dirigentes, os Gestores de equipas e projetos bem como alguns dos mais merecedores elementos júnior de uma empresa que conta hoje com cerca de 1100 pessoas. Estes demonstraram, um grande interesse manifestado pelas inúmeras e interessantes questões colocadas ao General Comandante após as apresentações da AFA.
Houve uma visita ao Museu do Ar, brilhante e entusiasticamente conduzida pelo seu Diretor o Sr. Coronel Rui Roque que os presentes também muito apreciaram e que lhes suscitou o interesse em voltar em breve com as suas famílias.
Depois do almoço foi assinado pelo CEO da ROFF e pelo Comandante da AFA o Convénio de Cooperação entre a AFA e a ROFF para formalizar uma relação que se pretende durável e profícua e que se traduzirá, entre outras, na concessão de um prémio de desempenho escolar ao aluno que tenha obtido com a mais elevada classificação, incluindo os estágio, o Mestrado de Aeronáutica Militar numa das Engenharias ou Administração. Os restantes elementos reuniram-se em Grupos de Trabalho para responderem aos desafios que lhes foram colocados pelo CEO da empresa.
Tiveram os presentes a oportunidade de assistir à cerimónia de Arriar da Bandeira Nacional e terminaram os trabalhos após a apresentação dos principais resultados do dia de trabalho.


25 de janeiro de 2018


Voltar

  COPYRIGHT © 2018 FAP - DCSI - WEBTEAM