Conteúdo principal

NOTÍCIAS

Militares da ER4 solidários
Militares da ER4 solidários
Os militares da Estação de Radar N.º 4, na Madeira, reuniram bens para serem doados a uma instituição local no âmbito da ação de solidariedade "Ilha Solidária".A recolha decorreu durante(...)
Força Aérea: Campeonato Nacional de Trail – 2024
Força Aérea: Campeonato Nacional de Trail – 2024
No dia 23 de março realizou-se o I Campeonato Nacional Militar de Trail -2024, entre Mafra e Torres Vedras. A participar pela Força Aérea estiveram 11 militares sendo que quatro deles atingiram o 3.º lugar no(...)
Campo de Tiro comemora 120 anos de existência
Campo de Tiro comemora 120 anos de existência
O Campo de Tiro (CT) comemorou hoje, dia 26 de março, a cerimónia dos 120 anos da unidade celebrados no passado domingo. Ao longo da cerimónia – presidida pelo Vice-Chefe do Estado-Maior da Força Aérea,(...)
P-3C CUP+ conclui fase inicial de testes de modernização
P-3C CUP+ conclui fase inicial de testes de modernização
Um avião P-3C CUP+ da Força Aérea concluiu com sucesso a fase inicial de testes – no solo e em voo –, no Canadá, no âmbito da modernização dos sistemas de missão. Recorde-se que(...)
Estação de Radar N.º 2 participa no projeto ECO Escolas
Estação de Radar N.º 2 participa no projeto ECO Escolas
A Estação de Radar N.º 2 (ER2) associou-se à Escola E.B. 2,3 de Paços de Ferreira para a realização de um conjunto de atividades no âmbito do programa ECO Escolas, no passado dia 22 de(...)
Força Aérea: Curso de Segurança de Armamento e Mísseis
Força Aérea: Curso de Segurança de Armamento e Mísseis
A Força Aérea ministrou o curso de "Segurança de Armamento e Mísseis 01/24", que se realizou entre os dias 23 de fevereiro e 19 de março, no Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide. Organizado(...)
Força Aérea regressa ao Báltico
Força Aérea regressa ao Báltico
A Força Aérea vai projetar para a Lituânia um destacamento composto por até 95 militares e quatro F-16M para apoio à missão de policiamento da região do Báltico. Durante quatro meses, entre(...)
Força Aérea mostra-se na Futurália
Força Aérea mostra-se na Futurália
A Força Aérea está presente na 15.ª edição da Futurália, a decorrer na Feira internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 20 e 23 de março. Quem visitar a Futurália durante estes dias(...)