NOTÍCIAS
A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu, na segunda-feira, dia 17 de novembro, a visita da Comandante da Royal Military Academy (RMA) da Bélgica, Major-General An-Roos De Potter, e respetiva comitiva.
A visita iniciou-se com(...)
No dia 14 de novembro, a Força Aérea marcou presença no Téc4Defence 2025 com uma comitiva de três militares do Centro de Investigação da Academia da Força Aérea (CIAFA) e da(...)
Decorreu, de 30 de setembro a 14 de novembro, na Base Aérea N.º 1, em Sintra, a 21.ª Edição do Dia da Defesa Nacional, que contou com a participação de milhares de jovens de diversos concelhos do(...)
A Força Aérea voltou esta tarde, 15 de novembro, a ser ativada para resgatar mais quatro pessoas do veleiro “YANNY”, na sequência do resgate de uma pessoa realizado ontem.
Recorde-se que a tripulação(...)
A Força Aérea esteve empenhada, hoje, dia 14 de novembro, no resgate de uma pessoa que se encontrava a bordo de um veleiro que navegava a mais de 110 km da ilha do Porto Santo, no Arquipélago da Madeira.
Durante a(...)
Decorreu ontem, dia 12 de novembro, a Cerimónia de Abertura Solene do Ano Letivo 2025/2026 da Academia da Força Aérea (AFA), em Sintra, perante uma plateia de três centenas de pessoas.
Presidida pelo Ministro da Defesa(...)
Na passada terça-feira, dia 11 de novembro, a Força Aérea esteve empenhada no resgate de uma mulher de 57 anos, que se encontrava a necessitar de cuidados médicos urgentes, a bordo do navio “MEIN SCHIFF(...)
