NOTÍCIAS
A Força Aérea recebeu ontem, dia 8 de maio, a condecoração de Medalha de Serviços Distintos, Grau Ouro, pelo Ministério da Saúde, durante uma cerimónia que decorreu na Base Aérea(...)
A Força Aérea inaugurou ontem, dia 8 de maio, o novo edifício da Esquadra 551 – “Panteras”, na Base Aérea N.º 8, em Maceda, Ovar, infraestrutura concebida para apoiar a operação dos(...)
A Força Aérea realizou uma missão de treino de integração com um meio naval da Marinha Portuguesa, a fragata NRP D. Francisco de Almeida, com o principal objetivo de treinar Táticas, Técnicas e(...)
O Ministro da Defesa Nacional da Grécia realizou, no dia 7 de maio, uma visita oficial à Base Aérea N.º 11 (BA11), em Beja, no âmbito da cooperação bilateral entre Portugal e a Grécia no(...)
No âmbito da missão enhanced Air Policing 2026, o destacamento português realizou, na terça-feira, dia 5 de maio, mais uma ação de interceção.
O alerta foi emitido pelo Centro de(...)
Realizou-se hoje, 6 de maio, a cerimónia comemorativa do 48.º aniversário do Aeródromo de Trânsito N.º 1 (AT1), na Portela, presidida pelo Vice-Chefe do Estado-Maior da Força Aérea,(...)
A Comissão de Defesa Nacional (CDN) realizou, no dia 5 de maio de 2026, uma visita oficial à Base Aérea N.º 6 (BA6) e ao Centro de Treino e Sobrevivência da Força Aérea (CTSFA), no Montijo, no(...)
