NOTÍCIAS

Realizou-se na passada segunda-feira, dia 12 de maio, a Graduação final de quatro novos elementos do curso de Operações Táticas de Projeção. A cerimónia foi presidida pelo Comandante(...)

No passado dia 9 de maio marcou-se o 12.º aniversário da Estação de Radar N.º 4 (ER4), localizada no Pico do Areeiro, na ilha da Madeira.
A cerimónia comemorativa decorreu nas instalações da(...)

O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General João Cartaxo Alves, condecorou o Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB) Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, com a Medalha de Mérito(...)

Durante a noite de ontem, a Força Aérea realizou com sucesso o resgate de um homem de 57 anos que se encontrava a bordo de um navio de cruzeiro e necessitava de assistência médica urgente, devido a uma(...)

A Esquadrilha de Manutenção de Aeronaves da Base Aérea N.º 1 (BA1) alcançou um marco notável ao disponibilizar, no dia 12 de maio, a totalidade da frota de aeronaves Chipmunk atribuídas à(...)

Na passada quinta-feira, dia 8 de maio, a Base Aérea N.º 6, no Montijo, abriu as portas para receber 42 alunos do 4.º ano da Escola Básica da Parede n.º 4, proporcionando uma experiência educativa e(...)
Hoje, dia 12 de maio, cerca de 30 alunos da Escola Básica de Salvada visitaram a Base Aérea N.º 11 (BA11), em Beja, numa iniciativa integrada no projeto educativo “Interrail do Conhecimento”.
A visita proporcionou(...)