NOTÍCIAS

Realizou-se esta manhã a Caminhada Solidária integrada nas comemorações do 73.º aniversário da Força Aérea, com partida e chegada na Praça Europa, na Figueira da Foz, que ficou marcada(...)

A Praça da Europa, na Figueira da Foz, acolhe desde ontem uma exposição dedicada ao helicóptero EH‑101 Merlin, no âmbito das comemorações dos 73 anos da Força Aérea, que se(...)

Estão oficialmente inauguradas as comemorações do 73.º Aniversário da Força Aérea, concentradas na Figueira da Foz, e que arrancaram com a cerimónia do hastear das Bandeiras Nacional, do(...)

No dia 23 de junho, o Comandante Aéreo, Tenente-General Sérgio Pereira, acompanhado pelo Diretor das Operações Aéreas, Brigadeiro-General João Vicente, e pelo Chefe do Centro de Gestão de(...)

Na terça-feira, 24 de junho, a Capitão Ana Mafalda Castanho realizou as provas públicas de discussão da tese de doutoramento, no Instituto Superior de Economia e Gestão, subordinada ao tema “As(...)

Ontem, 24 de junho, a Estação de Radar N.º 1 (ER1), localizada no ponto mais alto da serra de Monchique – o Pico da Fóia –, assinalou o 36.º aniversário com uma cerimónia militar que reuniu(...)

A Força Aérea esteve envolvida na missão de repatriamento de cidadãos do Médio Oriente, em resposta ao crescente conflito que se vive naquela região.
Durante dois dias, 17 e 18 de junho, um(...)