NOTÍCIAS

Decorreu na passada sexta-feira, dia 30 de maio, a cerimónia de encerramento do Curso de Segurança em Terra e Ambiente 01/2025, nas instalações do Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide, num evento(...)

A Academia da Força Aérea (AFA) participou, nos dias 28 e 29 de maio de 2025, em dois fóruns europeus sobre educação militar: o European Union Military Academy Commanders Seminar (EUMACS) e a European Union Air(...)

A Força Aérea marcou presença na Lean Conference 2025, um evento promovido pela Júnior Lean Empresa de Aveiro, na Universidade de Aveiro, dedicado à partilha de experiências e boas práticas na(...)

Na manhã deste sábado, 31 de maio, a Força Aérea foi chamada a resgatar uma mulher de 61 anos com fratura de um membro inferior, em resultado de uma queda numa ravina na aldeia de Talasnal, na Serra da(...)

Entre os dias 21 e 23 de maio, o Depósito-Geral de Material da Força Aérea recebeu o Campeonato da Força Aérea de Voleibol de Praia. A iniciativa reuniu 42 militares em competição, representando(...)

O Gabinete de Ação Social da Unidade de Apoio de Lisboa (UAL) realizou, no dia 29 de maio, um Mercado Solidário especial para comemorar o Dia da Criança, reunindo seis associações dedicadas ao bem-estar(...)

Realizou-se na manhã de ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a sessão de apresentação oficial do programa das comemorações do 73.° aniversário da(...)