NOTÍCIAS

Entre os dias 21 e 23 de maio, o Depósito-Geral de Material da Força Aérea recebeu o Campeonato da Força Aérea de Voleibol de Praia. A iniciativa reuniu 42 militares em competição, representando(...)

O Gabinete de Ação Social da Unidade de Apoio de Lisboa (UAL) realizou, no dia 29 de maio, um Mercado Solidário especial para comemorar o Dia da Criança, reunindo seis associações dedicadas ao bem-estar(...)

Realizou-se na manhã de ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a sessão de apresentação oficial do programa das comemorações do 73.° aniversário da(...)

A Esquadra de Manutenção de Aeronaves Falcon, da Base Aérea N.º 6 (BA6), alcançou um marco histórico ao disponibilizar, ontem, dia 29 de maio, a totalidade da frota de aeronaves Falcon para(...)

No âmbito do relacionamento bilateral entre Portugal e a Argélia no domínio da Defesa, a Base Aérea N.º 6 (BA6), no Montijo, recebeu, no dia 21 de maio, a visita de uma Delegação da(...)

A Força Aérea recebeu, nos dias 5 e 6 de maio, a visita de uma delegação da Suécia, composta pela Embaixadora da Suécia em Portugal e por representantes do Ministério da Defesa e da Força(...)
A Base Aérea N.º 5 (BA5), em Monte Real, marcou presença, no passado dia 23 de maio, naquele que é considerado o maior evento de team building do país – os Wellbeing Games 2025, também conhecidos como(...)