NOTÍCIAS

No dia em que celebra 73 anos e nas primeiras horas após assumir de forma permanente a missão de transportes médicos por via aérea em complemento ao serviço do INEM, a Força Aérea realizou dois(...)

A Força Aérea celebrou um Protocolo de Cooperação com a Universidade de Coimbra (UC) hoje, 30 de junho, reforçando a ligação estratégica entre a academia e as Forças Armadas, no(...)

A Figueira da Foz foi hoje palco das Jornadas Aeroespaciais 2025, uma iniciativa promovida pela Força Aérea que reuniu especialistas civis e militares para refletir sobre o impacto da Inteligência Artificial (IA) no setor(...)

Cerca de 67 alunos, distribuídos por quatro turmas do segundo ano do Centro Escolar Santiago Maior, realizaram na sexta-feira, 27 de junho, uma visita à Base Aérea N.º 11, em Beja.
Durante a visita, as crianças(...)

Realizou-se esta manhã a Caminhada Solidária integrada nas comemorações do 73.º aniversário da Força Aérea, com partida e chegada na Praça Europa, na Figueira da Foz, que ficou marcada(...)

A Praça da Europa, na Figueira da Foz, acolhe desde ontem uma exposição dedicada ao helicóptero EH‑101 Merlin, no âmbito das comemorações dos 73 anos da Força Aérea, que se(...)

Estão oficialmente inauguradas as comemorações do 73.º Aniversário da Força Aérea, concentradas na Figueira da Foz, e que arrancaram com a cerimónia do hastear das Bandeiras Nacional, do(...)