
A Força Aérea, no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho, vai organizar o I Congresso Luso-Castelhano de Segurança e Saúde no Trabalho, a realizar nos dias 26 e 27 de abril na Academia da Força Aérea, na Granja do Marquês, Sintra.
Trata-se do primeiro evento neste género, a nível mundial, exclusivo para Forças Armadas e Forças de Segurança de países falantes de português e castelhano. Organizado pela Força Aérea Portuguesa, conta com a colaboração de
militares da Armada Portuguesa, do Exército Português, militares da GNR e elementos da PSP, ao nível da moderação de painéis.
militares da Armada Portuguesa, do Exército Português, militares da GNR e elementos da PSP, ao nível da moderação de painéis.
No dia 28 de abril, o Dia Nacional de Prevenção e Segurança do Trabalho é celebrado na Força Aérea com a realização de um seminário em parceria com a Câmara Municipal de Sintra e com a Revista Segurança.
O evento terá lugar igualmente na Academia da Força Aérea, mas este será aberto à participação de civis e militares. Será maioritariamente orientado para a abordagem de questões relacionadas com a importância da prevenção de acidentes em contexto laboral.
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia obrigatória. Não deixe de participar!