NOTÍCIAS
                                    
                                      
                                    
                                        A Base Aérea N.º 6, no Montijo, recebeu a visita de três instituições sociais de Évora, que apoiam pessoas com dificuldades sociais e deficiências.Durante o dia de hoje, 16 de outubro, perto de 200(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        A figura da padroeira da Força Aérea, Nossa Senhora do Ar, está a partir de hoje num lugar de destaque no Campo de Tiro, em Samora Correia.A cerimónia de entronização da Nossa Senhora do Ar decorreu hoje,(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        Os dois novos Pilotos-Aviadores da Força Aérea que foram brevetados na passada sexta-feira, preparam-se agora para viajar para os Estados Unidos da América onde vão receber uma especialização em voos de(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        A Esquadra 502 - “Elefantes” transportou no sábado, 14 de outubro, 64 bombeiros da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil para apoiar no combate ao incêndio que deflagrou na Ilha da(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        A Força Aérea já possui as chaves da primeira aeronave KC-390. Numa cerimónia que decorreu em 16 de outubro, nas instalações da Embraer em Gavião Peixoto, no Brasil, a comitiva da Força(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA), em Ota, tem novo comandante. A cerimónia que efetivou a rendição do cargo realizou-se ontem, 13 de outubro, naquela unidade,(...)    
                                    
                                
                                    
                                      
                                    
                                        Dois novos Pilotos-Aviadores foram brevetados, hoje, numa cerimónia presidida pelo Vice-Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Tenente-General Barros Ferreira, no Estado-Maior da Força Aérea, em Alfragide. O(...)    
                                    
                                