NOTÍCIAS

Em mais uma iniciativa no âmbito do 70.º Aniversário, a Força Aérea colocou, no Centro Comercial UBBO, na Amadora, uma exposição estática de três aeronaves emblemáticas da(...)

A Força Aérea resgatou, durante o final da tarde de ontem, dia 19 de maio, um tripulante de 48 anos, de nacionalidade francesa, do navio “CMA CGM FORT DE FRANCE”, com bandeira de França, que necessitava de(...)

A Força Aérea, através da Esquadra 301 – “Jaguares”, apadrinhou esta manhã, dia 20 de maio, um tigre-da-sibéria, o “Silver”, associando-se ao Jardim Zoológico pela(...)

Investigadores do Centro de Investigação da Academia da Força Aérea, da Universidade de Coimbra, do Irão, do National Research Council e McGill University do Canadá e do Instituto Superior(...)

Durante o dia de ontem, 18 de maio, a Força Aérea resgatou quatro tripulantes, que precisavam de assistência médica urgente, a bordo do navio tanque “IONIC ASTRAPI”, a 222 km da Ilha Terceira,(...)

A Esquadra 301 – “Jaguares” participou, entre os dias 12 e 16 de maio, no exercício internacional NATO Tiger Meet 22, em Araxos, Grécia.
Este ano, o exercício organizado pela Esquadra 335 grega conta com a(...)

Nos primeiros quinze dias do mês de maio, a Força Aérea transportou 21 doentes, a necessitar de cuidados médicos urgentes, realizando 18 transportes médicos, entre ilhas dos Açores e da Madeira e dois(...)