NOTÍCIAS

O Major-General, Piloto Aviador, Sérgio Pereira assumiu, hoje, dia 23 de março, o cargo de Chefe do Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CHFGABCEMFA).É da competência do CHFGABCEMFA assessorar(...)

O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General João Cartaxo Alves, o Vice-Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Tenente-General Rafael Martins, e o Comandante de Pessoal da Força Aérea,(...)

A Força Aérea transportou, em 24 horas, seis pessoas, num total de cinco transportes efetuados nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. As missões de apoio à população foram efetuadas pelo(...)

A Esquadra 552 – “Zangões” realizou, nos dias 9 e 10 de março, uma missão ao estrangeiro durante o curso da Fase Avançada de Helicópteros.
Na missão estiveram envolvidas duas aeronaves(...)

A Direção de Engenharia e Programas, do Comando da Logística da Força Aérea, em coordenação com a Direção de Manutenção de Sistema de Armas e com a Esquadra 751 –(...)

A Força Aérea assegurou o transporte urgente de 37 doentes nos últimos 15 dias. Os doentes foram transportados num total de 29 missões realizadas entre ilhas do Arquipélago dos Açores, ilhas do(...)

Realizou-se, dia 14 de março, data do Aniversário da TAP, a inauguração do novo espaço expositivo no Museu do Ar, em Sintra.
O evento contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e da(...)