NOTÍCIAS

O Concurso para admissão ao Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar é a oportunidade para efetuar a candidatura à categoria de oficiais dos quadros permanentes.As especialidades a que o candidato pode concorrer(...)
A Base Aérea N.º 6 recebeu, no dia 28 de abril, a visita de nove auditores do Curso de Defesa Nacional do Instituto de Defesa Nacional.Este curso procura promover o conhecimento especializado sobre matérias no domínio(...)

A Força Aérea efetuou dez missões de transportes médicos de urgência nos últimos sete dias.No total foram 13 os doentes transportados, 12 deles entre ilhas do Arquipélago dos Açores e um no(...)

Celebra-se hoje o 43.º aniversário do Aeródromo de Trânsito N.º 1 (AT1), na Portela. As origens do AT1 remontam à II Guerra Mundial aquando da criação da Esquadrilha Independente de(...)

A Base Aérea N.º 11, em Beja, vai receber o exercício internacional Nato Tiger Meet 2021 (NTM2021), entre os dias 2 e 14 de maio, que conta com a participação de 56 aeronaves e oito esquadras de voo(...)

A Força Aérea recebeu, no dia 27 de abril, a visita de uma delegação da Comissão de Defesa Nacional (CND), liderada pelo Presidente da Comissão Marcos Perestrello. Recebidos pelo Chefe do Estado-Maior da(...)

Em 28 de abril de 1978 era criada a Esquadra 751 – "Pumas". São 43 anos de história dedicados sobretudo às missões de busca e salvamento, missão essencial da esquadra desde a sua(...)