NOTÍCIAS
Realizou-se, em 23 de agosto, na Base Aérea N. º 5, em Monte Real, a cerimónia de entrega do Estandarte Nacional à Força Nacional Destacada para a missão “Baltics Enhanced Air Policing 2021”,(...)
A Força Aérea transportou na noite de sexta-feira, dia 20 de agosto, uma bebé de oito meses,da ilha Terceira, Açores, para o Continente, para receber cuidados médicos não disponíveis na(...)
Durante a última semana, a Força Aérea transportou 13 pessoas que necessitavam de cuidados médicos urgentes, num total de onze missões de apoio à população.
Dessas missões, sete(...)
Uma aeronave Falcon 50, da Força Aérea, transportou hoje, dia 19 de agosto, uma jovem de 16 anos e uma senhora de 55 anos, que precisavam de assistência médica urgente, da ilha Terceira, Açores, para o(...)
A Base Aérea N.º 11, em Beja, acolhe atualmente nove aeronaves dedicadas ao combate a incêndios.
Para além dos dois “Fire Boss” a operar permanente naquela Unidade desde julho até outubro,(...)
Descolou ontem, dia 17 de agosto, da Base Aérea N.º 6, no Montijo, com destino ao Mali, o 2.º contingente da Força Aérea para render a Força Nacional Destacada (FND) ao abrigo da Missão(...)
A Força Aérea agradece aos participantes do Concurso Literário “Cria e Voa Connosco”, lançado no âmbito do 69.º Aniversário, por terem aceitado o desafio de contar a história de(...)
