NOTÍCIAS
A Força Aérea participa na Exposição de Meios e Capacidades Militares inserida nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que este ano acontece em Ponta Delgada (S. Miguel), nos Açores, até ao dia 12 de(...)
Partiu no dia 04 de Junho, da Base Aérea N.º 5 (Monte Real), mais um contingente de militares da Força Aérea Portuguesa para a Lituânia, no âmbito da missão Baltic Air Policing 2018.Estes(...)
A componente prática do Curso de Segurança de Voo 2018 decorreu, de 4 a 7 de junho, na Base Aérea Nº11 (Ba11), em Beja, onde esteve presente o Inspector-Geral da Força Aérea, Major-General Henrique Ferreira(...)
Partiu no dia 04 de Junho, da Base Aérea N.º 5 (Monte Real), mais um contingente de militares da Força Aérea Portuguesa para a Lituânia, no âmbito da missão Baltic Air Policing 2018.
Estes militares(...)
A Força Aérea realizou um transporte de órgãos para transplante no dia 07 de junho.
A missão, entre Portugal continental e os Açores, foi efetuada pela Esquadra 504 – “Linces”,(...)
A Força Aérea localizou e identificou sete embarcações associadas à migração irregular no Mar Mediterrâneo, ajudando a resgatar 278 migrantes. As missões foram realizadas nos dias 1 e(...)
A Comissão de Defesa Nacional (CDN), presidida por Marco António Costa, e o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA), Almirante Silva Ribeiro, visitaram, no dia 5 de junho, a Estação de Radar(...)
