NOTÍCIAS

A Força Aérea Portuguesa reforça a sua colaboração com a Agência Europeia de Gestão da Cooperação Operacional nas Fronteiras Externas dos Estados-Membros da União(...)
Terminou, no dia 04 de setembro, o Curso de Recuperadores Salvadores na Base Aérea Nº6, Montijo.
O curso de Recuperadores Salvadores iniciou o seu processo de seleção de candidatos a 29 de outubro de 2014, ao qual se(...)
A Força Aérea resgatou um passageiro do navio Anthem of the Seas, no dia 03 de setembro, a cerca de 110 quilómetros de Aveiro. O homem, de nacionalidade inglesa e 83 anos, necessitava de assistência médica(...)

No dia 31 de agosto, a Força Aérea participou nas Cerimónias Religiosas das Festas em honra de Nossa Senhora do Loreto – Padroeira Universal da Aviação, que tiveram lugar em Alcafozes, Idanha-a-Nova.
Foi(...)

A Esquadra 751 – “Pumas” participou no dia 18 de agosto de 2015 numa missão de resgate a uma tripulante da embarcação francesa “Beautemps-Beaupre”, ao largo da ilha de Porto Santo,(...)

A aeronave Falcon 50 realizou no dia 17 de agosto de 2015 duas missões de evacuação aeromédica dos Açores para a Portela, tendo a atividade aérea iniciado às 14H30 e terminado pelas 04H35, num(...)

Ao serviço de Portugal e dos portugueses, a Força Aérea realizou 5 missões de interesse público, nos dias 15 e 16 de agosto, em Portugal continental e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, num(...)