NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força Aérea resgata tripulante búlgaro do navio “RILA
Força Aérea resgata tripulante búlgaro do navio “RILA"
A Força Aérea resgatou esta manhã um tripulante do navio “RILA”, que navegava a 278 quilómetro do Montijo. O homem, com nacionalidade búlgara e 52 anos, precisava de(...)
Esquadra 502 faz transporte de órgãos para transplante
Esquadra 502 faz transporte de órgãos para transplante
A Esquadra 502 - "Elefantes" foi ativada, na noite de 10 de outubro, para realizar uma missão de transporte de órgãos para transplante, em Portugal Continental.
Força Aérea transporta ferido das Berlengas para Lisboa
Força Aérea transporta ferido das Berlengas para Lisboa
A Esquadra 751 - "Pumas" efetuou, na tarde de 13 de agosto, o transporte médico urgente de um homem, da ilha das Berlengas para Lisboa. Um helicóptero EH-101(...)
Força Aérea resgata jovem na Praia da Ursa
Força Aérea resgata jovem na Praia da Ursa
A Força Aérea resgatou, na tarde de 26 de julho, um jovem, de 22 anos e nacionalidade ucraniana, que necessitava de assistência médica urgente, na Praia da Ursa, em Sintra.

Um(...)
Força Aérea resgata tripulante a 648 quilómetros do Montijo
Força Aérea resgata tripulante a 648 quilómetros do Montijo
A Força Aérea resgatou no dia 24 de julho, um tripulante filipino, de 25 anos, que necessitava de assistência médica urgente e navegava a bordo da embarcação da(...)
"Elefantes" transportam órgãos para transplante
A Esquadra 502 - "Elefantes" foi ativada na noite de 12 de julho para realizar uma missão de transporte de órgãos para transplante, em Portugal Continental.
Força Aérea faz transporte urgente de órgãos para transplante
Força Aérea faz transporte urgente de órgãos para transplante
A Esquadra 502 - "Elefantes" realizou, durante a noite de 11 para 12 de julho, um transporte urgente de órgãos para transplante, em Portugal Continental. Uma aeronave C-295 descolou da(...)
Militares da Esquadra 501 recordados em missa na Base Aérea N.º6
Militares da Esquadra 501 recordados em missa na Base Aérea N.º6
A Força Aérea realizou uma missa de homenagem aos três militares que perderam a vida a 11 de julho de 2016, na sequência de um acidente com uma aeronave C-130H na Base Aérea(...)