Notícias Relacionadas
O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas (CEMGFA), General João Cartaxo Alves, visitou a Força Aérea, onde foi recebido pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Sérgio da Costa(...)
A Base Aérea N. º11 recebeu no dia 26 de março, a visita de 20 alunos da Escola EB1/JL de S. Matias.As crianças tiveram oportunidade de visitar a manutenção da Esquadra(...)
A Base Aérea N.º 11 (BA11), em Beja, recebeu, nos últimos dias, a visita de vários grupos de alunos, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor a unidade e a missão da Força Aérea.
No dia 6 de(...)
O Comando da Zona Aérea dos Açores e a Base Aérea N.º 4, nas Lajes, receberam, no dia 12 de março, um grupo de alunos da Escola Secundária Vitorino Nemésio.
Durante esta visita, foi possível(...)
Ontem, 27 de novembro, o Centro de Psicologia da Força Aérea (CPISFA) recebeu uma visita de 137 alunos e dez docentes, de psicologia e sociologia, do Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira, de Santarém.
Neste dia foi(...)
A Estação de Radar N.º 4 (ER4), localizada na Região Autónoma da Madeira, recebeu duas visitas institucionais durante o mês de setembro, com o objetivo de reforçar o relacionamento com entidades(...)
A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da Escola JI/EB1 de Alverca organizou ontem, 16 de julho, um dia repleto de experiências para cerca de 80 crianças, num programa que juntou(...)
