FAQ: PERGUNTAS FREQUENTES
P: É necessário fazer a inscrição? Qual o preço?
R: A entrada é gratuita e não está sujeita a qualquer inscrição.
P: Como irão funcionar os estacionamentos?
R: Além dos parques de estacionamento no interior da Base, estará disponível o parque Ovibeja localizado na cidade de Beja dedicado ao evento, que terá autocarros para transportar os visitantes até à Base. O acesso a estes parques será efetuado por ordem de chegada.
P: É necessário fazer inscrição se estacionar no parque exterior à Unidade?
R: Não é necessário fazer inscrição para estacionar num parque exterior à Unidade. O parqueamento nestes parques é de acesso livre e por ordem de chegada.
P: É necessário inscrever-me para utilizar os autocarros?
R: Não. É de utilização livre e por ordem de chegada.
P: Não vou utilizar viatura própria para chegar a Beja, nem usar qualquer parque de estacionamento. Posso utilizar os autocarros disponíveis?
R: Sim, existirão autocarros no parque Ovibeja para transportar os visitantes até à Base. O acesso será realizado por ordem de chegada.
P: Não consigo localizar a entrada da Base no mapa. Informações de GPS?
R: A entrada na Base Aérea N.º 11 poderá ser efetuada:
- Através do Posto Principal de Controlo de Acessos (ver no mapa), (coordenada 38.07066580353771, -7.913470376074589), de forma apeada/motorizada/velocípede;
P: Há lugar dedicado a spotters?
R: O Beja Air Show é uma oportunidade para todos em geral desfrutarem e captarem os melhores momentos, pelo que não haverá lugares específicos para spotters.
P: Como me poderei inscrever nos Batismos de Voo?
R: Os batismos de voo serão sorteados em concursos promovidos antes do evento. No próprio dia do evento estará no hangar das exposições a decorrer processo de inscrição para o sorteio de batismo de voo. Cada bilhete sorteado é válido para duas pessoas. Crianças só a partir dos 6 anos e menores de 14 anos se acompanhadas por adulto. Poderá ainda inscrever-se no próprio dia (por ordem de chegada).
P: O programa para o dia 1 e para o dia 2 é diferente?
R: Não, o programa será igual para os dois dias.
P: O dia 1 e o dia 2 são para o público em geral?
R: Sim, ambos os dias serão abertos ao público em geral.
P: O evento são dois dias. Será possível pernoitar na base?
R: Não, por questões de segurança não será possível pernoitar no perímetro da base.
P:Â Como posso esclarecer outra dúvida?
R: Escreve-nos para: rp_bas@emfa.pt
Facilidades:
- WI-FI
- Restauração (comida e bebida)
- WC
- Estacionamento prioritário para pessoas com mobilidade reduzida
- Presença de equipas de saúde
Mais Informações úteis:
- Tendo em conta o sol e o calor que se vão fazer sentir, é aconselhado o uso de proteção adequada (protetor solar, chapéu/boné, ...)
- Menores sempre acompanhados por adultos;
- Animais de estimação não permitidos (exceto animais de assistência);
- Pode trazer mochila com bens essenciais;
- Não é possível foguear no local;