A Base Aérea N.º 5 (BA5), em Monte Real, marcou presença, no passado dia 23 de maio, naquele que é considerado o maior evento de team building do país – os Wellbeing Games 2025, também conhecidos como os “Jogos Olímpicos do Bem-Estar”.
O Estádio Universitário de Lisboa foi palco de um encontro único, que reuniu mais de 2.700 participantes, oriundos de mais de 70 organizações de diferentes setores, como a saúde, a aviação, a banca e a energia.
A Força Aérea fez-se representar com orgulho, energia e um inabalável espírito de missão, destacando-se pela sua dedicação e entrega em cada desafio. Mais do que competir, foi uma oportunidade para afirmar valores como o respeito, a camaradagem, o espírito de equipa e a promoção de um estilo de vida saudável.
Esta iniciativa insere-se no programa Wellness Vanguard da BA5, que visa promover o bem-estar físico e mental dos militares.