NOTÍCIAS

O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, em Ota, doou 1250 kg de papel para a campanha “Papel por Alimentos” do Banco Alimentar.Todo o papel recolhido durante esta campanha é(...)

A Força Aérea – através da Esquadra 504 “Linces” a operar um Falcon 50 – realizou o transporte médico urgente de dois doentes no decorrer de uma única missão.
Um dos doentes foi(...)

Realizou-se, no dia 16 de dezembro, o Juramento de Bandeira da Instrução Básica 03/22 (IB 03/22), no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, em Ota.
Foram 278 os recrutas(...)

O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA), General João Cartaxo Alves, visitou o Centro de Operações Aéreas Combinadas de Torrejón, em Madrid, Espanha, entre 11 a 13 de dezembro, onde alguns(...)

A Força Aérea, em parceria com o European Tactical Airlift Centre, organizou o Simpósio European Tactical Airlift 2022 que decorreu entre 14 e 15 de dezembro.Subordinado ao tema “Operações táticas(...)

Dez militares da Força Aérea, com duas máquinas retroescavadoras, duas viaturas pesadas e duas viaturas ligeiras, estão empenhados na limpeza de aluimentos de terra em Loures desde ontem, dia 13 de dezembro.A(...)

Durante o dia de hoje, 13 de dezembro, 24 alunos do Curso Técnico-Profissional de Técnico de Informática, do Agrupamento de Escolas de Moura, visitaram a Base Aérea N.º 11 (BA11).Ao longo do dia, os alunos(...)