NOTÍCIAS

O Hospital das Forças Armadas, Polo de Lisboa e Polo do Porto, vai retomar hoje, dia 27 de abril, e de forma faseada, a sua atividade assistencial regular, acautelando a segurança de todos os utentes.Serão tomadas algumas(...)
A Força Aérea realizou, de 20 a 26 de abril, 10 missões de apoio à população.
Foram transportados 13 doentes, que precisavam de assistência médica urgente, nos arquipélagos da(...)
A Força Aérea, através da equipa de alerta NRBQ do Centro de Treino de Sobrevivência tem, desde o dia 2 de fevereiro, sido chamada para proceder à descontaminação de aeronaves e infra-estruturas(...)
A Base Aérea N.º 11, Beja, numa operação de apoio logístico, emprestou 50 camas, colchões, cobertores, fronhas e almofadas à Câmara Municipal de Cuba do Alentejo, no âmbito do combate(...)

A Força Aérea informa, na sequência da pandemia global e evolução epidemiológica COVID-19, que o exercício internacional NATO Tiger Meet foi adiado para 2021.
Esta decisão foi tomada para(...)

O Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, deslocou-se hoje, dia 22 de abril, ao Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, em Ota, para se inteirar do trabalho realizado na(...)

A Força Aérea recebeu esta madrugada, dia 21 de abril, às 01h25, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, CFMTFA, em OTA, 169 cidadãos estrangeiros, para realizarem um(...)