NOTÍCIAS

A Força Aérea efetuou, a 14 de junho de 2016, o resgate aeromédico de um tripulante do navio Stolt Sagaland, com bandeira das Ilhas Caimão, a cerca de 160 Km a Noroeste do Montijo.
Após o alerta do(...)
Realizou-se na Base Aérea Nº11 (Beja), entre os dias 16 de maio e 09 de junho de 2016, o “Torneio de Futsal BA11 2016”.
Participaram na prova 75 atletas, com sete equipas representantes de diversas subunidades da BA11.
A(...)

Decorreu, no Terreiro do Paço – Lisboa, a cerimónia militar das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a 10 de junho de 2016.
A Força Aérea esteve presente, com vários militares, passagens aéreas de(...)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assistiu no dia 09 de Junho de 2016 à Cerimónia Militar do Içar da Bandeira Nacional, por ocasião das Comemorações do Dia de Portugal, de(...)

A Força Aérea colaborou no resgate de cerca de 250 migrantes ilegais, no Mar Mediterrâneo, a 07 de junho de 2016. O navio que os transportava acabou por afundar.
Na mesma missão foi localizada uma(...)
A Força Aérea disponibilizou o seu efetivo canino para um estudo com a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, permitindo realizar um rastreio de parasitas de sangue e de fezes aos nossos(...)

Uma equipa da Força Aérea foi a vencedora global no “Bright Challenge 2016, The Project Management Games”, que se realizou nas instalações da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa,(...)