NOTÍCIAS
De 28 de outubro a 03 de novembro, a Força Aérea efetuou cinco missões de transporte de doentes, duas missões de busca e salvamento e um resgate a navio.
Foram transportadas sete pessoas que precisavam de(...)

O Tenente-Coronel António Moita Couchinho assumiu, a 30 de outubro, o comando da Unidade de Apoio de Lisboa (UAL), substituindo o Coronel Cristóvão Veliça, que ocupava o cargo desde outubro de 2018. A cerimónia(...)

O Brigadeiro-General Teodorico Lopes foi condecorado pelo “Jefe del Estado Mayor de la Defensa” (JEMAD), General Fernando Alejandre Martínez, no passado dia 25 de outubro, na Base Militar de Retamares, perto de Madrid, com a(...)

A Força Aérea realizou esta madrugada, dia 3 de novembro, o transporte médico urgente de uma doente, de 50 anos, dos Açores para o Continente.
Uma aeronave Falcon 50, operada pela Esquadra 504 - "Linces", descolou da(...)

A Força Aérea resgatou, no dia 1 de novembro, uma mulher que caiu a bordo do navio “VALENCIA KNUTSEN”, a cerca de 333 km da ilha Terceira.A tripulante, espanhola e de 27 anos, precisava de assistência(...)

Realizou-se, no dia 31 de outubro, a cerimónia de abertura solene do ano letivo 2019/2020 da Academia da Força Aérea (AFA) em Sintra.A cerimónia, que foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças(...)

Uma aeronave P-3C CUP+ e 30 militares da esquadra 601 – “Lobos”, que estiveram destacados durante 3 meses, na Base Aérea de Sigonella, em Itália, a participar em missões de vigilância marítima,(...)