Notícias Relacionadas
Um C-295M da Força Aérea, efetuou, no dia 30 de julho, a deteção do veleiro “Leopard”, que se encontrava à deriva a aproximadamente 720 quilómetros da ilha Terceira. O veleiro, a participar(...)
A Esquadra 502 - "Elefantes" foi ativada na noite de 12 de julho para realizar uma missão de transporte de órgãos para transplante, em Portugal Continental.
Uma aeronave C-295M, de alerta na Base Aérea N.º 6(...)
A Esquadra 502 - Elefantes, da Base Aérea N.º 6, encontra-se, desde 30 de abril, em Málaga (Espanha), onde a Força Aérea Portuguesa iniciou nova participação na Operação ÍNDALO(...)
A Força Aérea resgatou este domingo, 18 de março, um italiano de 75 anos que navegava a bordo do navio “MSC DIVINA” e necessitava de cuidados médicos urgentes. O cruzeiro de passageiros, com pavilhão(...)
A Força Aérea resgatou, no dia 27 de janeiro, um tripulante de nacionalidade britânica e 24 anos de idade do cruzeiro “SAGA SAPPHIRE”, com bandeira de Malta, que navegava a 405 quilómetros a sudoeste de(...)
Terminou a 30 de novembro a participação da Esquadra 502 - Elefantes na operação FRONTEX de 2017. A retração deste destacamento, de Málaga para a Base Aérea N.º 6, contou com a(...)
A Força Aérea efetuou, no dia 11 de dezembro, o resgate de um passageiro do Navio ‘AIDA BLU’, que navegava a 257 quilómetros do Montijo, sob condições meteorológicas adversas – ventos(...)
