NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força Aérea resgata tripulante búlgaro do navio “RILA
Força Aérea resgata tripulante búlgaro do navio “RILA"
A Força Aérea resgatou esta manhã um tripulante do navio “RILA”, que navegava a 278 quilómetro do Montijo. O homem, com nacionalidade búlgara e 52 anos, precisava de(...)
Lançamento do Livro ‘Base Aérea N.º 6, 65 anos de Memórias, 1953-2018’
Lançamento do Livro ‘Base Aérea N.º 6, 65 anos de Memórias, 1953-2018’
Realizou-se no Clube de Oficiais da Base Aérea N.º 6, no Montijo, no dia 17 janeiro, a sessão de lançamento da obra “Base Aérea N.º 6, 65 anos de memórias,(...)
Força Aérea resgata tripulante de embarcação espanhola
Força Aérea resgata tripulante de embarcação espanhola
A Força Aérea resgatou, no dia 18 de outubro, um tripulante da embarcação espanhola “PORTO SANTO”, que navegava a 158 quilómetros a noroeste do Montijo. 
Esquadra 502 faz transporte de órgãos para transplante
Esquadra 502 faz transporte de órgãos para transplante
A Esquadra 502 - "Elefantes" foi ativada, na noite de 10 de outubro, para realizar uma missão de transporte de órgãos para transplante, em Portugal Continental.
"Pumas" resgatam tripulante do cargueiro “HANNAH SCHULTE”
A Força Aérea resgatou, no dia 27 de agosto, um tripulante, natural de Myanmar, de 26 anos, que necessitava de assistência médica urgente e navegava a bordo do cargueiro, de Singapura,(...)
Força Aérea transporta ferido das Berlengas para Lisboa
Força Aérea transporta ferido das Berlengas para Lisboa
A Esquadra 751 - "Pumas" efetuou, na tarde de 13 de agosto, o transporte médico urgente de um homem, da ilha das Berlengas para Lisboa. Um helicóptero EH-101(...)
“Elefantes” localizam veleiro à deriva com mastro partido
“Elefantes” localizam veleiro à deriva com mastro partido
Um C-295M da Força Aérea, efetuou, no dia 30 de julho, a deteção do veleiro “Leopard”, que se encontrava à deriva a aproximadamente 720 quilómetros da ilha(...)
Força Aérea resgata jovem na Praia da Ursa
Força Aérea resgata jovem na Praia da Ursa
A Força Aérea resgatou, na tarde de 26 de julho, um jovem, de 22 anos e nacionalidade ucraniana, que necessitava de assistência médica urgente, na Praia da Ursa, em Sintra.

Um(...)