Notícias Relacionadas
A Força Aérea realizou o resgate de uma mulher de 71 anos que se encontrava a bordo do navio cruzeiro “MSC Virtuosa”, quando a embarcação navegava a cerca de 360 quilómetros a sudoeste do Montijo. O(...)

Ontem durante a tarde, o destacamento permanente da Esquadra 552 – “Zangões” na Base Aérea N.º 8 (BA8), Ovar, foi ativado para realizar o resgate de uma mulher de 52 anos que se feriu ao praticar canyoning na(...)

A Força Aérea resgatou um homem de 31 anos, durante o dia de ontem, 4 de agosto, que se encontrava preso no topo de um rochedo, na Praia dos Caneiros, em Lagoa.
Devido à dificuldade de acesso ao local, foi empenhado um(...)

A Força Aérea resgatou um tripulante italiano do navio "MSC NAHARA", quando a embarcação que se encontrava a navegar em alto-mar, a cerca de 537 quilómetros das Lajes, durante a noite de ontem, 31 de julho.A(...)

Durante a tarde de ontem, 13 de julho, a Força Aérea resgatou um homem de 58 anos após uma queda de uma falésia na Praia da Grota, em Alcabideche. Com o pé fraturado, o homem encontrava-se numa zona(...)

A Força Aérea apoiou ao final do dia de ontem, 17 de junho, o salvamento de duas pessoas numa missão de alto risco, quando a forte agitação marítima pôs em causa o sucesso da(...)

Um helicóptero EH-101 Merlin da Força Aérea foi ativado para resgatar uma mulher de 28 anos, durante a noite de ontem, 13 de maio.
A mulher encontrava-se a bordo do navio ''OWL 5'', quando uma condição de(...)